22.12.05

TPN (Tensão Pré Natal)

Tudo isso é um saco. Esse clima de fim de mundo, de deixar tudo em ordem antes do fim do ano, de rever todo mundo, como se nunca mais as pessoas fossem se encontrar...

O Natal não é uma época hipócrita só pq virou data comercial. As pessoas transformaram a confraternização em obrigação. Todo mundo tem que se encontrar, os bares e restaurantes ficam cheios de turmas fazendo amigo secreto, as ruas ficam impossíveis. Ontem às 20:20hs a av. Santo Amaro tava entupida, e às 20:45 eu passei na frente do shopping Morumbi entupido de gente, as rampas de saída do estacionamento estavam paradas, ninguém entrava, ninguém saía. Óbvio que a Marginal também não andava, como se fosse 7 da noite.

E eu tinha acabado de sair de 4 horas e meia na delegacia. Ah é, pq teve mais essa, pra minha TPN ficar mais completa... Depois do caso da Renner, me ligam das Casas Bahia para falar sobre um cheque que eu teria dado em uma compra de R$ 799,00. Pra começar, eu não compro nada nas Casas Bahia há um bom tempo. Nem sei se já comprei. Depois, nunca tive conta no tal banco que teria emitido aquele cheque.

Aí toca a ficar 2 horas esperando pra fazer uma ocorrência interna na loja, que pra mim não vale muita coisa, mas que eu tinha que fazer se quisesse uma cópia do cheque. Claro que eu queria, afinal era um cheque no meu nome, com o meu CPF, em um banco pelo qual eu nunca passei, com uma letra que nem em sonho seria minha, sem falar que nem o RG era meu.

Óbvio que eu não tenho que pagar a despesa, mas com certeza o cara não fez só uma folha de cheque, e logo mais eu vou receber vários telefonemas de comerciantes trouxas que aceitaram um cheque falso, aí vou ter que mostrar o BO, etc, etc... Isso sem falar em SERASA, SPC, essas coisas.

Por isso que enquanto a Simone repete irritantemente nas caixinhas de som por toda a parte "então é Natal, o Ano Novo também....", eu só me identifico com o "Hiroshimaaa, Nakasakii"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cameleca,

Será que existe um complô dessas lojas contra você?

Será que foi a Renner que passou o seus contatos para a Casas Bahia pq você resolveu brigar pelas calcinhas?


Daqui a pouco as Casas Pernambucanas estão te colocando no banco dos réus!