1.12.05

OAB - Ordem dos Advogados da BÉLGICA

Tem aquele papo de Brasil- Bélgica e Brasil-Índia né, Belíndia e tal.
Pois é. Acho que a OAB-SP pensa que vive na Bélgica, e não tem coisas mais urgentes pra fazer do que uma festa do chope.
"COMUNICADO: FESTA DO CHOPE É ADIADA
Fonte: assessoria de imprensa29/11/2005 A OAB SP comunica que, por motivos técnicos, a Festa do Chope (1º Habeas Chope), inicialmente marcada para 3 de dezembro, foi adiada para o próximo ano, em data a ser definida oportunamente."
aaaaaaaaaaaaaaaaah se ferrar....
dá pra imaginar coisa mais chata do que uma festa cheia de advogado barrigudo?
puta desperdício de chope... e porra, é chopp, que palhaçada é essa agora de escrever CHOPE? VAI DIZER QUE É EM LATIM?
chope geladus, data venia, sans colarinhus
"HABEAS CHOPE", ninguém merece...
(Sim, eu odeio a OAB. E não, esse ódio não é recente.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahaha..

ai...aiiiiii

saudades de dar risada com vc...

ano que vem marcamos um chopp!

Anônimo disse...

OLA SOU MARIZETH PRECISO DE UM ADVOGADO COM URGENCIA NA BELGICA DESDE JA MUITO OBG MEU E-MAIL É marim_32@hotmail.com

Unknown disse...

meu nome e monica lopes
e preciso de um advogado
na belgica com muita urgencia
estou com muito medo e vivo
praticamente trancada se tiver
alguem que possa me ajudar
me lique 0487886312 vivo em zoersel