10.4.08

O último post

Não, não é o último post deste blog. Bom, sei lá, pela produção que eu venho apresentando por aqui, poderia até ser. Mas vou me esforçar para que não seja.

Na verdade eu ia só comentar sobre "o último post" do Blog do Mino Carta, cujo link eu sempre deixei aí à direita (embora devesse ser à esquerda, companheiro), mas agora sou obrigada a retirar pois saiu do ar.

Acontece que o Mino ficou puto pq o IG de uma hora pra outra tirou do ar o blog do Paulo Henrique Amorim (o Conversa Afiada, que já está no ar de novo, em outro provedor). De fato foi uma puta palhaçada, sem falar na falta de respeito com os leitores do blog. Isso pra não falar dos motivos que levaram à rescisão do contrato...

Bom, o fato é que o Blog do Mino vai fazer falta, tomara que volte logo, em outro provedor, claro. Além das opiniões dele sobre as notícias de todos os dias, ele também falava e discutia com os leitores sobre a Itália e futebol. Era um blog gostoso de ler.

Esse post é um dos que eu sempre lembro (outro dia falei dele num comentário que deixei no GeralDo Cotidiano)

Um comentário:

David Nascimento disse...

Isso me lembra Fernando Sabino...